Leonardo - Uma visão geral

Elizabete disse: 10 por julho do 2012 às 11:06 AM Bom POR DIA, Dr.Fernando meu filho do 12 anos nasceu utilizando uma doença chamada pruny belly de que causou outros problemas até mesmo insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento com nefrologista e endrocrinologista , Este momento ele possui 1,31 do altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para introduzir o testiculo pelo lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo não foi possível descer pareci qual está na verilha porém está atrofiando, tb noto de que o pênis dele é bastante pequeno, a médica qual o acompanha pediu de modo a leva-lo ao cirurgia para avaliar a questãeste Destes testículos qual segundo ela está pequeno de modo a idade dele, não seria este caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E tal questãeste dos testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico amplamente grata através atençãeste.

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a 40 tempo, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura qual vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando o médico ele disse qual é tromboflebite, isso demora muito de modo a sumir?

henrique disse: 29 de abril do 2010 às 4:18 PM Dr. estou bem preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta isento sensibilidade.E toda vez q eu irei ver possui uns negócio natural em volta da cabeça, nãeste sei direito o que é!… Se puder me ajudar demasiado obrigado!!!

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele não quer ir e diz de que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Estou usando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. Do inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha mas nada por Muito mais, e exclusivamente uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

Ricardo more info disse: 25 por dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bem porém ainda sinto qual nãeste está tais como deve ser, veja natural, este problema precisamente é de que nãeste façeste a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo de ficar como um anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga este que devo tomar para resolver isso? Obrigado!

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido de Isençãeste do Imposto Derivado do a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mé especialmentedico Pericial, de que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Todo entrada do coceira acaba com rachadura na pele de que so melhora usando pomada Género quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, Este que e porque aconteçe isso?

Isso aconteceu três tempo depois qual tive relaçãeste sexua com minha namorada só de que teve um detalhe a camisinha qual eu estava usando estava machucando ficou esfregando bem fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

doutor eu queria saber se possui terapia para as glandula do tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por benefício

Isso aconteceu por 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico um tempo com gozar sangue, mais depois de uns meses, volta. O q realizar? to com medo de ser alguma doenç amais grave…………..

. mas gostaria do saber este que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. pelo exatamente dia bati a perna amplamente forte.. será de que não É possibilitado a ser algum trauma desse regiãeste que irradiou pra tal área… gostaria que me respondesse o Muito mais rápido possível.. tenho medo por ser algo amplamente grave qual necessite de cuidados mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando mal uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

eu não sei se foi porque eu me masturbei de Ainda mais nesses ultimos meses! O que devo realizar, ir ao urologista tomar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Bem Obrigado! Estou esperando tua resposta atenciosamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *