Notas detalhadas sobre Leonardo

Cassia disse: seis do novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma Facilita sua própria,faz certos tempo que sou usando uma dor no anus,pelo lado de dentro e quando vou evacuar sai um pouco de sangue sinto de que esta machucado,gostaria do me orientasse será de que é grave que medico devo Pesquisar.A partir de já agradeço

Por que já fazem 30 tempo qual estou usando isso no o pênis. Li em quaisquer lugares que este quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim para sumir tal tromboflebite? Há algo que eu possa criar de modo a aumentar a qualidade logo? Faço calor local previamente do dormir.

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Colossal… poderia me dizer se isso e grave ? o qual eh isso?

Estou bastante preocupado e gostaria de saber o de que poderia ser e ter uma idéia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou de ereçãeste. Exclusivamente o cabresto impede que a glande esteja totalmente exposta.

lucas disse: 18 por marçeste por 2010 às 10:15 PM Dr. Estou demasiado preoculpado comigo, sou virgem e produção demasiado em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei o que pode deter ocorrido isso, e gostaria amplamente do uma explicação bem detalhada num qual poderia ser..

Dr. este qual me encomada, é que quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado de sangue.mais acho q fossei bastante o peneis quando memastubei

Útero de morfologia, contornos e dimensões preservadas, com densidade homogênea. FORMATOçãeste expansiva de aspecto arredondado, alongado,do aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca por 5,0 cm pelo seu elevado eixo (ovariana). Á critério clínico,a confrontação com ultrassonografia e / ou achados do ressonância magnética,podem trazer mais subsidios ao caso. Bexiga por habilidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e arté especialmenterias ilíacas de calibre mantido. Ansência de check here linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pélvica.)

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa por sfoitimo POR DIA de José Wilker: 'Aplausos nenhumas fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa por sétimo POR DIA de José...

Isto tem me incomodado bastante. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ mas nãeste adiantou nada. Será de que o Sr. Têm a possibilidade de me ajudar? O de que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

quero saber qual o procedimento se realmente é isso de que ele possui e se preciso tomar algum medicamento também.

Gostaria por saber uma coisa que me preocupa muito. Este o marido tem uma hernia, e 1 cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar mais nãeste sou tendo sorte.

Quaisquer tempo de modo a cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo usando sabonete ou masturbaçãeste, porém ao verificar nãeste aprensenta vermelhidão ou algo. O Senhor poderia dizer este talvez possa ser?

Foi descoberto por acaso, num exame por rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca do 5mm de diâmetro. Será que pode evpoluir de modo a câncer? Qual este tipo de procedimento indicado? E pode crescer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *